Bolsonaro, o capacho do imperialismo norte-americano.

2
3

Parece que a nova moda entre os que se autodenominam patriotas é a defesa da entrega da Amazônia para os Estados Unidos. Se patriotismo não significa nem mesmo defender o território nacional, em que consistiria? Virou apenas uma palavra, sem conteúdo.

O falso patriotismo de Bolsonaro, que já havia sido revelado quando ele bateu continência à bandeira dos EUA, mostrou-se mais uma vez nesta quinta-feira, 14, em Manaus. Segundo o deputado, hoje em dia “a Amazônia dificilmente é nossa”. Isso porque há diversas reservas indígenas na região. As reservas, segundo ele, “poderão ser novos países dentro do Brasil”. Ou seja, a Amazônia não é brasileira porque os índios a habitam, como se eles não fossem parte do país.

E qual a solução de Bolsonaro? Expulsar os índios e fazer uma parceria com os Estados Unidos para explorar os minérios da região.

Entregar a Amazônia aos leões, aos que ocupam e saqueiam países ao redor do mundo seria a solução para que a Amazônia fosse nossa.

Assim como o patriotismo de Bolsonaro é apenas uma palavra, dizer que seu plano para a Amazônia a tornaria brasileira, seria outra forma de esconder que ela seria de propriedade dos Estados Unidos.

Como todo direitista que arrota nacionalismo, Bolsonaro não passa de um capacho do imperialismo norte-americano.

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito fraco!
    É claro que Bolsanaro tem razão, essas reservas foram delimitadas sob pressão de ongs interacionais que sabiam das riquezas incalculáveis dessas regiões,lembra de Sting??? Pois é amigo acabou o tempo que o povo era massa de manobra! Tem fazer a exploração sustentável,pagar uma parcela de capital para os índios,gerar distribuição renda ,empregos e aumento da arrecadação do estado para investir em educação e saúde para todos.

  2. Por enquanto só falácias, a Amazônia jamais terá interferência dos EUA, a maior autoridade de uma nação são as Forças Armadas. Quanto ao Jair Bolsonaro, este é um homem pré-destinado que vai ser o próximo presidente da nação Brasil. Força nenhuma da terra vai atrapalhar esse objetivo, pois trata-se de uma influência que vem dos céus. Em 1993 fui testemunha de fatores que indicaram essa possibilidade e só agora estamos vendo isso como uma realidade que tá prestes a se concretizar. Na minha página do facebook falo sobre isso e no meu blog passando dos 135 mil acess também explico sobre isso. Meu Blog: 2012fimdostemposs.blogspot.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here