Bronca do Internauta? “quem está preso somos nós. Que porra é essa”?

“Em que ponto chegamos, mais um dia “normal” em Sena Madureira, isso mesmo “NORMAL”, facções tomando de conta da cidade, pessoas boas morrendo, gente com medo de sair…. hoje foi um coronel amanhã pode ser Eu pode ser VOCÊ.
Sena clama SOCORRO a muito tempo, amanhã ou hoje mesmo chegará o Bope, força nacional, um helicóptero para chamar atenção, será estampado para mídia que o governo se preocupou com a situação é bla bla bla bla…. no outro dia tudo volta para a mesma “NORMALIDADE”.
Vejo muitos falarem: não entre naquele bairro porque é da facção X, não entre naquele outro pois é da facção Y, não saia de moto pois estão roubando! PORRA como assim? Hoje quem está preso somos nós?
Precisamos de mais recursos para nossa policia, precisamos de um quartel fixo para o Bope, precisamos do nosso exército dentro dos bairros X e Y.
Hoje meu desabafo é lembrando da funcionaria que morreu com um tiro dentro do hospital, do pai que morreu com tiro no lugar do filho, do aluno que morreu dentro da escola, pelo açougueiro que morreu em uma emboscada, pelo coronel que morreu por esta usando um cordao de ouro.

Quem será o próximo?” – Duan Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *