Com salário de R$ 350 mil, goleiro acreano Weverton deixa Atlético-PR para ser reserva no Palmeiras. Transferência será em janeiro

Depois de assinar a renovação de Fernando Prass, o Palmeiras teria acertado a contratação de outro goleiro: Weverton, do Atlético-PR. A diretoria do Verdão negocia com o Furacão a liberação do atleta para janeiro – ele tem vínculo com o clube paranaense até maio do ano que vem.

Há um otimismo grande para um desfecho positivo e próximo. O jogador de 29 anos é uma opção mais jovem e ao mesmo tempo experiente para o setor. Prass tem 39 anos e Jailson 36 anos – ambos com vínculo até dezembro de 2018 -, enquanto que as demais opções são as pratas da casa Vinicius Silvestre, de 23 anos, e Daniel Fuzato, de 20 anos. Por Weverton, o Palmeiras teria oferecido algo em torno de R$ 350 mil mensais e outro jogador em troca do arqueiro, Michel Bastos seria o nome que mais interessa a diretoria do Atlético-PR.

Weverton tem passagens por Botafogo-SP, Oeste, América-RN e Portuguesa, antes de se transferir para o Atlético-PR. Em 2016, ele substituiu o lesionado Fernando Prass na seleção brasileira e conquistou a medalha de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro. A grande imprensa não destacou a passagem do goleiro pelo Rio Branco do Acre. O atleta caiu de rendimento após a conquista das olimpíadas, tendo falhado em seguidas vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *