Ensinos médio e superior: aberto novo processo seletivo para estágio no Governo do Acre

Mediante lançamento do Edital 2/2017, o Governo do Acre abre novo processo seletivo para estágio. O certame é aberto no âmbito das secretarias, autarquias e fundações, podendo participar os estudantes de níveis médio e superior. A remuneração é de até R$ 630,00.

A seleção é aberta para cadastro reserva nos municípios de Acrelândia, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia e Rio Branco. Os interessados devem ser estudantes de Administração, Sistema de Informação, Artes Cênicas, Comunicação Social/Jornalismo, História, Música, Redes de Computadores, Sistema de Informação, ambos nível superior, e para nível médio nas áreas de Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar e Gestão Pública.

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente até 09 de agosto de 2017, na sede do IEL, na Av. Ceará, 3.727 – 7º BEC – Rio Branco/AC – CEP 69918-108, onde estará disponível o edital e demais informações do processo. No ato da inscrição, deverão ser entregues os documentos exigidos no edital, em dias úteis das 8:30 até 17:00 (horário Local), até o prazo final no dia 11 de agosto de 2017, na sede do IEL, na Av. Ceará, 3.727 – 7º BEC – Rio Branco/AC – CEP 69918-108, para os estudantes residentes na Capital Rio Branco/AC. Não serão aceitas a recepção das documentações após o prazo supracitado.

Para os alunos candidatos residentes nos municípios do interior do Estado, se admitirá a recepção dos documentos exigidos no item 4 deste edital, através de e-mail, no endereço eletrônico, estagio@ielac.org.br até 17:00 (horário Local), prazo final no dia 11 de agosto de 2017.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular e entrevista. O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Acre (DOE-AC), edição desta quarta-feira, 26 de julho de 2017, a partir da página 36. (http://www.diario.ac.gov.br/)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *