Flagrante em Santa Rosa: petista, coordenador de Educação e ex-candidato a prefeito usa moto oficial para “abastecer seu bar”

0
3

Em Santa Rosa do Purus, membros do Partido dos Trabalhadores  estão confundido o publico com o privado. A motocicleta Bros 160 de placas NXR 2723 foi fotografada nesta quinta-feira, em pleno horário de expediente , em frente ao Bar de propriedade do coordenador do Núcleo da Secretaria de Educação do Estado, Edceu Verissimo de Souza.

Em outra imagem a esposa do petista conduz o veiculo com um criança na garupa.Sobre o tanque, há a inscrição SEE (Secretaria de Educação e Esportes). A reportagem de acjornal.com consultou junto a um despachante de Rio Branco e obteve a seguinte informação: o veículo é, de fato, oficial. A cor original da moto era azul. Não se sabe se a mudança na pintura foi comunicada ao Detran.

De acordo com a denúncia, constantemente a Bross é utilizada para fazer comprar para o Bar.  Familiares do coordenador também utilizam o veículo, que é abastecida com dinheiro publico.  Edceu Verissimo foi candidato pelo  P.T na ultima eleição à Prefeitura de Santa Rosa do Purus. Ele não venceu o pleito,mas foi agraciado com um cargo publico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here