Lista do repórter beijoqueiro tem Alex Thomas, Jorge Viana, Bimbi, Alan Rick e presidente da Câmara Federal

O beijoqueiro com o dono da Havan

Diego Lins é um intrépido repórter beijoqueiro, jogado à “própria sorte” pelo não menos destemido blogueiro Evandro Cordeiro, um dos parceiros deste acjornal.com. Sem rodeios, passamos à entrevista super divertida com um dos personagens mais simpáticos da imprensa no momento. Leia

acjornal – Como nasceu o quadro do beijoqueiro?

Diego Lins – Sempre que eu falo com as pessoas, tenho o hábito de cumprimentá-las e beijá-las. Isso acontece sem maldade, no dia-a-dia, independente de ser uma figura pública. E numa entrevista, hoje em dia, raramente o entrevistador beija o entrevistado. E eu faço isso com naturalidade. As pessoas se surpreendem, mas acham uma iniciativa legal, por que descontrai e tira um pouco daquela informalidade habitual. Eu beijei o Wesley, do Balanço Geral (TV Gazeta), e ele me retribuiu com outro gesto igual. É muito bacana. Faço cada vez mais amigos. A primeira pessoa que eu beijei foi o Petecão.

Acjornal – Como você publicava suas entrevistas?

Diego Lins – Eu postava no meu Facebook. Fazia as transmissões ao vivo ou gravadas, por que eu me sinto muito bem em estar conversando com as pessoas, não importa a sua importância para a sociedade. Foi quando o meu amigo Evandro me convidou para fazer o quadro do beijoqueiro para o blog dele e perguntou se eu não tinha problema em sair por aí beijando todo mundo. Eu disse que isso não seria problema. Eu falei pra ele que não tenho preferência. Quero beijar do Nêgo Bau até o reitor da Ufac. O reitor foi beijado hoje (quinta-feira), numa entrevista bem bacana.

Acjornal – Como sua esposa reage?

Diego Lins – Ela pergunta se não tinha outra maneira de entrevistar sem dar o beijo. Eu disse “meu amor, o beijo é que faz o sucesso…(rs)”. Ela passa mensagens direto quando eu to na rua. Eu falo que a primeira mulher que eu beijar ela vai ser destaque..rsrs.

acjornal – Rola selinho?

Diego Lins – Não, selinho ainda não (risos). Mas aqui e acolá quando a gente vai beijar a pessoa vira o rosto e quase pega na boca (risadas). Pega na bochecha, mas ainda não pegou na boca. Isso aparece nos vídeos. Acho que o Evandro não edita de propósito..rs

Acjornal – E entre os políticos?

Diego Lins – (Pensativo) Essa pergunta é  difícil. Mas o Jorge Viana eu tenho vontade de entrevistar. O Alex Thomas também, pois ele é um cara muito legal e querido. No dia 25 agora vai ter a filiação do Alan Rick. Terá a presença do presidente da Câmara Federal e o Agripino Maia. O repórter beijoqueiro vai estar lá. Eu mandei também mensagem pro nosso modelo acreano e nosso amigo Marcelo Bimbi. Tô esperando a entrevista.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *