Prefeito demite filho de vereador que investigava carne estragada para merenda de crianças.Fornecedor ficou impune

Investigação parou depois da retaliação do prefeito

O prefeito Assis Moura, de Santa Rosa, não gosta de ser contrariado, a exemplo de muitos gestores de seu grupo. Ele demitiu o filho do vereador Orlando Carvalho (PSDB), que estava investigando a procedência de uma grande quantidade de carne estragada enviada a uma escola mantida pelo município.

O flagrante da carne podre foi dado dentro da Escola Celso Salgado no dia 22 do mês passado, e relatado com exclusividade pelo acjornal.com. O alimento, descongelado, com aspecto esverdeado e arroxeado, estava jogado num canto da escola quando foi fotografado.

A escola atende crianças e adolescentes do Ensino Fundamental. O vereador informou que a Câmara Municipal de Santa Rosa abriria investigação formal na mesma noite. No dia seguinte, o filho dele, que era cargo comissionado, foi exonerado. Na tarde desta quarta-feira, o vereador Orlando Carvalho, por telefone, disse que não faria nenhuma declaração sobre o caso. Sendo assim, não se saberá qual a procedência da carne que seria usada na merenda das crianças, tampouco se esse tipo de crime continua acontecendo naquele município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *