Veja o celular pago pelo contribuinte que os secretários Sawana e Gemyl só usam para ligar

1
3

O secretário Gemyl Júnior (Saúde) tem por hábito não atender chamadas de quem não está na agenda do seu aparelho de celular. Sindicalistas reclamam o desrespeito do assessor do governo. Jornalistas também são tratados com indiferença. Todos querem explicações para o não-pagamento dos salários dos funcionários da Saúde, que deveriam cair na conta nesta quinta-feira, conforme promessa feita do governador. A secretária Sawana Carvalho (Gestão Pública) segue a mesma orientação e abusa da antipatia. O acjornal.com divulga abaixo os números usados pelos dois secretários. São linhas cuja conta é paga pelo contribuinte.

Sesacre – 98401-1083

SGA – 98103-2000

A secretária Andréa Zillio (Comunicação Social) parece não ter o que esclarecer sobre esses e outros assuntos de interesse público. Seu telefone celular de número 99977-8155 não possui a tecla ATENDER.

1 COMENTÁRIO

  1. Assem, se tem uma coisa que meus colegas jornalistas não reclamam é de eu não atender ou não retornar uma ligação, ou não ter outra pessoa como referência, caso não consigam falar comigo. Muitas vezes estou sem reuniões que não me permitem atender, e por isso sempre dei a referência de outros contatos, aliás, já passei inúmeras vezes essa lista de contatos no malling da imprensa. Existe um número não atendido hoje em meu celular, é com DDD de outro estado, e que curioso, quando tento retornar, simplesmente não consigo. Seria seu telefone?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here