Novos aquaviários são formados no Acre

A Agência Fluvial de Cruzeiro do Sul (AgCSul) realizou no ultimo mês ação de presença no Porto do Município de Rodrigues Alves, no Acre. Foram abordadas, diariamente, balsas que faziam travessia no trecho Rodrigues Alves a Cruzeiro do Sul (AC), além da realização de reunião com os proprietários de embarcações. A AgCSul também promoveu o Curso de Formação de Aquaviários, com uma turma de 29 alunos.

A reunião com os proprietários de embarcações teve o propósito de conscientizá-los sobre a importância do uso de coletes salva-vidas, a regularização da documentação das embarcações e prevenir o excesso de carga.
A ação resultou, ainda, em dois processos de inscrição de embarcação, dois de alteração de dados cadastrais e dois de atualização de caderneta de inscrição e registro. Houve ainda a realização de uma palestra para crianças na faixa etária de seis a 14 anos, com orientações sobre a prevenção da poluição hídrica, a obrigatoriedade do uso de coletes e a divulgação dos serviços prestados pela AgCSul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui