Invasão e tiroteio do Huerb: moto era roubada e criminosos foram filmados

Acivaldo está fora de perigo, mas segue na UTI do Huerb

Toda a movimentação dos dois bandidos envolvidos na invasão ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, na última semana, foi registrada por câmeras de segurança. Uma empresa forneceu as imagens à polícia. Nelas, aparecem os motoqueiros ainda de capacete, chegando e estacionando em frente ao hospital. O garupa se dirige tranquilamente até o portão que dá acesso ao Centro Cirúrgico, onde o vigilante Acivaldo Nunes Maia foi atingido com um tiro sob a costela.

Flagra

O circuito externo montado do lado de fora do hospital também está em poder dos investigadores. Nestas imagens, o atirador, sem capacete, é visto entrando no Huerb. Os investigadores ainda tentam identificar o criminoso. A assessoria da Polícia Civil disse não ter muitos detalhes sobre o caso. Sabe-se, no entanto, que a motocicleta usada pelos bandidos tinha placas adulteradas e havia sido roubada.

O vigilante apresenta quadro clínico estável e estás fora de perigo. Ele já respira sem o auxílio de aparelhos, mas segue internado na UTI do Huerb. Familiares evitas falar com jornalistas sobre as possíveis motivações do atentado. Acivaldo, tido como um trabalhador calmo e centrado, também exercia as funções de sócio educador, lidando com menores infratores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui