Bruno Borges: capa de primeiro livro fica pronta. Obra deve custar R$ 24,90

A página “Bruno Borges — O Menino do Acre” divulgou no Facebook a capa do primeiro livro com textos do estudante de 25 anos, que está desaparecido desde março deste ano. A veracidade da capa foi confirmada ao Jornal Extra por Denise Borges, mãe de Bruno. O sumiço do jovem, que morava em Rio Branco, no Acre, com a sua família, mobilizou o país, principalmente quando foram revelados os textos criptografados que Bruno deixou em seu quarto. Os escritos estão sendo traduzidos e serão lançados em 14 livros.

TAC

O primeiro volume, conforme solicitado por Bruno antes de desaparecer, leva o título de “TAC – Teoria da Absorção do Conhecimento”.
— A capa já estava praticamente definida e não ia ser assim. Eu estava na igreja e de repente veio algo dizendo que na capa deveria ter a criptografia. Domingo a noite pedi para Alexandre mudar e imediatamente todos adoraram — disse Denise, referindo-se a Alexandre Marques, criador da capa.

Segundo o e-mail de contato exposto na página, ela estaria ligada à Infinity Editorial (Infinity Promocional e Editorial), uma empresa de São Paulo que tem como responsável a coaching literária Renata de Carvalho Gomes, que está à frente da produção do livro. — A família do Bruno ia lançar o livro por uma editora maior no mercado, mas, por razões comerciais, o livro ficaria caro demais, e eles preferiram que eu assumisse a parte da produção. Estamos tentando deixar o preço máximo em R$ 24,90. A família pediu que fosse o mais barato possível. Ainda estamos em negociação, então esse valor pode ficar menor — afirmou Renata

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui