Atrás do quartel da PM: bandidos fazem o limpa, mais uma vez, na sede da Umarb e internautas defender “abrir fogo”

A União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco (Umarb) sofreu nova invasão neste fim de semana. Os bandidos quebraram telhas e arrombaram portas do imóvel que fica no Canal da Maternidade, por trás do quartel da Polícia Militar, e onde também funcionam federações esportivas e outras entidades. O presidente da Umarb, Gilson Albuquerque, aparentando muita revolta, declarou que os vândalos já levaram cinco aparelhos de ar condicionado e outros bens de pequeno valor. Nada foi recuperado.

”Só tem segurança nas mansões em frente ao Parque do Tucumã, onde as autoridades fazem suas caminhadas. Aqui no Canal da Maternidade estamos à mercê dos ladrões”, disse o líder comunitário. “Onde tem lugar seguro? Só na Casa Rosada (sede do governo)”, criticou um internauta.

Líderes comunitários solidários à Umarb não pouparam críticas à Segurança Pública. Um deles disse ser a favor de botar vigia armado e “mandar bala” nos bandidos. “Segurança mesmo tem na Chácara Ipê. Lá tem uns policiais sem fazer nada, olhando para a casa dos bacanas.

O grande número de policiais que dão proteção ao governador, sua esposa e seus filhos, voltou a ser pauta de debates nas redes sociais. “Cem policiais pra cuidar de quatro pessoas é um absurdo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui