Alto Acre quer Gladson, com oposição unida, para “libertar acreanos do PT”

As principais lideranças políticas do Alto Acre querem chapa única, com Gladson Cameli candidato a governador e toda a oposição unida, nas eleições de 2018. Prefeitos e vereadores de Senador Guiomard, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba e Assis Brasil reforçaram esse desejo em encontro político na Câmara Municipal de Brasiléia, na última sexta-feira, informou o Portal O Alto Acre.
O senador do PP, deputados e vereadores de Rio Branco – todos de grupos políticos que o apoiam, seguiram na comitiva. Horas depois, era anunciada a adesão do PSDB ao projeto, crescendo a expectativa de que o deputado federal Major Rocha seja um dos dois candidatos da oposição ao Senado Federal. “Eu sempre preguei a união de todos os partidos para nos libertarmos do PT. O Alto Acre dá um exemplo de política grande” disse Cameli.

O delegado Messias Ribeiro, destacou que, embora o nome do senador Gladson Cameli seja o melhor, é preciso uma batalhão forte e disposto a combater o jogo do Palácio Rio Branco. “Eles não vão entregar essa batalha barato”, acrescentou Messias. Internautas que comentaram a notícia apostaram numa vitória do senador no primeiro turno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui