Bronca do Internauta: o assunto é as pré-candidaturas do prefeito e do secretário de Segurança Pública

A bronca do Internauta desta terça-feira é assinada por Evandro Derze. Leia a sua opinião sobre os pré-candidatos a governador, Marcus Alexandre e Emylson Farias
“São dois precandidatos totalmente despreparados para governar nosso estado,chame chame já mostrou que nem conseguem administrar uma cidade como rio branco aprova está aí a cidade cheia de buracos e as obras inacabadas promessas de campanha mentirosas.e eleitoreira e ainda nas largar prefeitura para querer aventurar governo e sem noção do que é uma administração ele quer fazer como fez com nossa BR.uma porcaria.e outro como secretário de segurança só tem deixado a desejar nossa população sem segurança se punio para dirigir uma segurança pública foi colocado a ponta de dedo coisa que se usa na política. Deixando os bandidos toa conta de nossa cidade.isto e uma vergonha para um governo que se dizia que iria governar com seriedade e ficou um descaso.um governo sem credibilidade.e de escândalo de corrupcao”.
A Bronca do Internauta é espaço livre. Envie sua denúncia, flagrantes, reclamações de sua comunidade, por meio de fotos, textos ou videos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui