Tião Viana diz que investiu R$ 62 mi em Porto Acre. “Passaram 4 anos e ninguém viu a cor desses milhões”, rebate ex-prefeito

A reação do ex-prefeito

“De novo essa história de milhões de reais para Porto Acre? Lembro de que assim que assumi a Prefeitura, o mesmo governador anunciou 95 milhões de reais. Sei que muitos vão lembrar agora… Eu fiquei esperançoso… Passaram-se quatro anos e até hoje nem a cor desses milhões”, revelou o ex-prefeito da cidade, Carlinho Portela, que é professor do Ifac. O ex-gestor se disse “desconfortável” com uma postagem do governador Tião Viana (PT) no Facebook, em que o chefe do Executivo afirma ter investido R$ 62 milhões naquele município.

O anúncio do governador, questionado pelo ex-prefeito de Porto Acre

“Agora de novo???Como assim???  62 milhões de 2011 para cá??? Como assim??? E Esses 9 milhões de investimento em saneamento, não são os mesmos do convênio que eu assinei há três anos com a FUNASA e que apressadamente doamos as áreas de terras para a construção das ETAs na vila do Incra e em Porto Acre e até hoje, nada de construção??? “, dispara Carlinho Portela, que é do PSDB. “Até quando nosso povo sofrido vai bater palmas nesses eventos??? Gente, como diz um amigo meu: estou “bestificado” com isso…”

Confira nas ilustrações o embate político entre o governador e o ex-prefeito.

 

 

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui