Ernando Costa segue bem cotado para deputado estadual: “cada vez mais estimulado”, diz empresário

Ernando ( à direita) mantém agenda intensa. Nesta foto, com a fisioterapeuta Débora Lacerda e o cabo da Marinha do Brasil, Marcelo Silva.

O empresário paraibano Ernando Costa segue um dos pré-candidatos mais cotados para deputado estadual nas eleições de 2018. A articulação política em torno do empresário teve crescimento substancial após a informação, confirmada por sua assessoria, de que a pré-candidatura está mantida. Costa desmentiu boatos de que estaria fora da disputa em razão de problemas de saúde.
“Não procede. Estamos em completa ressonância com nossos apoiadores, e cada vez mais motivados. Seguimos determinados e à disposição da sociedade para levar nosso nome às convenções partidárias”, declarou o empresário, filiado ao PMDB.

“Em nenhum momento foi anunciada a desistência da candidatura”, informou Juliana Coutinho, assessora direta do empresário.
Ernando Costa manteve compromisso no sertão paraibano com lideranças políticas de diversos estados. Antes, porém, recebeu apoio da deputada Marta Rocha (PDT), ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Mais recentemente, Ernando, que tem tido apoio de segmentos diversos, esclareceu algumas das que pretende defender no parlamento num descontraído café com a fisioterapeuta Débora Lacerda e o cabo da Marinha do Brasil, Marcelo Silva.

Agenda futura

O empresário irá prestigiar as comemorações alusivas à emancipação política do município de Milagres ( CE), e cumprirá agenda com lideranças políticas locais a partir do próximo dia 11. No dia 13, o empresário participará do ato solene de posse de funcionários públicos no Estado do Rio de janeiro. E durante todo o mês de setembro ele estará cumprindo agenda no sertão paraibano, informou a assessoria do empresário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui