Sobre o cancelamento da segunda sessão do show do Tiririca, neste sábado

Esclarecimento

O acjornal.com foi induzido ao erro ao publicar, por volta de 19 horas, que o show do humorista Tiririca aconteceria neste domingo e teria sido cancelado. Na verdade, a primeira sessão do humorístico ocorreu com sucesso na noite deste sábado (5). O cancelamento se deu referente à segunda sessão, prevista para iniciar às 22 horas, no novo anfiteatro da Ufac. A Neco Produções & Eventos emitiu nota anunciando que o humorista não se apresentaria mais. As razões para o cancelamento fugiram à vontade dos produtores e do próprio humorista. Tratou-se de uma negativa da própria Universidade Federal do Acre (Ufac) em ceder o espaço a partir das 22 horas, muito embora a instituição estivesse ciente de que uma quantidade enorme de ingressos antecipados havia sido vendida.

A Neco Produções & Eventos havia pago o aluguel de quatro horas pelo uso do anfiteatro. Porém, se viu obrigada a devolver cerca de R$ 13 mil em ingressos comprados antecipadamente, e lamentou que a segunda sessão do show estivesse interrompida por decisão da própria universidade, que negou-se a ceder aos apelos do público que aguardava para rever o show.

O acjornal pede desculpas pela notícia equivocada ( em relação á data do show) e, por se tratar de utilidade pública, pôs-se á disposição dos produtores do evento para os devidos esclarecimentos

Assem Neto

Diretor acjornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui