Discussão sobre quem tinha pênis maior termina em agressão e dupla chega abraçada na delegacia

Uma discussão entre amigos terminou em briga e virou caso de polícia nessa quinta, em Manaus. A ocorrência tem surpreendido muita gente e repercutido entre internautas, que se dividem entre achar a situação preocupante e engraçada. O motivo? Os dois amigos se agrediram por não concordarem sobre qual deles tem o pênis maior. Uma faca e um pedaço de caco de vidro foram usados para resolver o inusitado debate.

De acordo com o Diário do Amazonas, os dois estavam bebendo na casa de um deles quando começaram a discutir e trocar agressões. Em determinado momento, outras pessoas se envolveram na confusão e houve uma briga generalizada. O mais novo, de 19 anos, teve o pescoço cortado com um pedaço de vidro e o mais velho, de 31, levou quatro facadas na cabeça.

Segundo a PM, o homem esfaqueado não soube informar quem foi o autor das agressões. Ele, no entanto, seria o responsável por atacar o amigo ferido com o caco de vidro. Ainda de acordo com os policiais, os dois chegaram ao hospital João Lúcio abraçados em uma moto pilotada por um conhecido deles. Depois que receberam atendimento médico, os amigos decidiram não registrar boletim de ocorrência. E, ao que parece, não chegaram a um consenso sobre o maior pênis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui