Vítima de assalto, filho de ex-prefeita baleado na cabeça está internado com suspeita de lesão no crânio

Tácio sendo abraçado pelos pais; Foto do arquivo da família

O estudante de Medicina Tassio José Oliveira, 34 anos, filho da ex prefeita de Sena Madureira, Toinha Vieira, está internado no pronto socorro de Rio Branco. Tássio,  como é mais conhecido na cidade, reclama de fortes dores na cabeça e dificuldades de visão num dos olhos. Os médicos suspeitam  que o estudante teve um pequeno afundamento no cérebro. Na tarde desta quinta-feira (10) Tássio foi transferido para outro leito hospitalar. Os médicos pretendem evitar uma possível infecção.

Os pais de Tássio,  a ex-prefeita Toinha Vieira e o ex-deputado José Vieira, acompanham o filho na unidade de saúde. O filho do casal Vieira foi vitima uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). O crime aconteceu na madrugada do último dia 05 em Sena Madureira, quando o estudante voltava da balada. Tássio foi parado por duas mulheres na Rua João Marçal, bairro Bosque, quando foi rendido por quatro criminosos. O alvo dos bandidos era a caminhonete do estudante.

Durante a ação criminosa Tássio foi atingido com um tiro na cabeça e se fingiu de morto. Ele foi abandonado na Estrada Mário Lobão, região do segundo Distrito da Cidade. Mas conseguiu caminhar até uma casa e pedi ajuda. A familia informou que o estudante estava bem. Porém, no último sábado, fortes dores o levaram ao PS da capital. A caminhonete foi recuperada nas proximidades do município do Bujari. Nove envolvidos no crime foram presos, mas apenas seis foram indiciados pela policia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui