Susto: jovem dorme ao volante, acorda assustado e, por sorte, não invade farmácia

Quina da fachada evitou que o veículo entrasse na loja

Um rapaz de 20 anos dormiu ao volante ao dirigir um pálio prata, na madrugada desta sábado. Ele trafegava em velocidade acima do permitido para a Avenida Nações Unidas, sentido Bosque. O veículo fez uma manobra em “L”, colidindo com a quina da fachada da Recol Farma que fica em frente ao Huerb. A lateral esquerda frontal do veículo foi parcialmente destruída e os dois pneus estouraram com o impacto. Por muito pouco o motorista não entrou na loja, onde, no momento, um jornalista fazia compras e havia outros funcionários trabalhando. O motorista acordou poucos metros antes do semáforo, que estava fechado para ele.

O desespero do rapaz de 20 anos após a besteira que fez

“Eu dormi, cara. Meu pai vai me matar. Eu tô f…”, desesperou-se o rapaz, visivelmente sonolento e perdido nas palavras. Os gestores da empresa chamaram a Ciatran e demonstraram preocupação com um possível abalo na estrutura do prédio.

 

Motorista dormiu ao volante: susto

O policiamento de trânsito enquadrou o motorista, que deve perder muitos pontos na carteira. Não ficou claro que ele estava embriagado. Por sorte dele, o farmacêutico, que possui uma BMW, estava de folga. O funcionário costuma deixar o importado exatamente no lugar onde o Pálio bateu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui