Sibá Machado demite militante histórico da Frente Popular e gera revolta interna no PCdoB: “covarde”

NOTA DE REPÚDIO DO PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL DE CRUZEIRO DO SUL

O PCdoB de Cruzeiro do Sul, através da sua direção vem a público manifestar seu repúdio pela exoneração de seu dirigente histórico e fundador da FPA em Cruzeiro do Sul, Maurício Queiroz , que exercia função na SEDENS. Sua demissão foi uma surpresa para todos nós que o conhecemos, pois sabemos da sua competência nas funções que desenvolve e a contribuição que tem dado ao bloco político da FPA.

Nossa direção se solidariza com o camarada e repudia a forma corvarde como foi ele exonerado, haja vista, que ele desempenhava normalmente suas funções, inclusive acompanhando e trabalhando por sua secretaria no período do Novenário.

Lamentamos que o governo tome atitudes contra aqueles que ajudaram e continuam ajudando a construir este projeto vitorioso que tem sido a Frente Popular do Acre. Pedimos ainda que esta decisão seja revista, bem como esperamos que atitudes como essa, jamais ocorra novamente com nenhum dos aliados da FPA.

É importante lembrar que o PCdoB caminha dentro deste grupo desde sua fundação. Há partidos que vieram e saíram da FPA, contudo, o PCdoB permanece coeso nessa luta.

Edvaldo Gomes
Presidente do PCdoB de Cruzeiro do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui