Na política desde os 15 anos, Ney Amorim está pronto para o desafio de ser senador: “apaixonado pelo Acre”

O deputado Ney Amorim (PT) disse ser um privilégio ter ao seu lado, na corrida por uma vaga d e senador, a amiga de longas datas, Márcia Regina, procuradora do estado. “É mulher guerreira que vem dedicando sua vida para trabalhar pelo nosso Estado, para ser primeira suplente. Ser convidado para disputar uma vaga no Senado, continuar representando nossa população, trabalhando pelo desenvolvimento do nosso Acre, é uma grande honra para mim e uma grande responsabilidade. Aceito esse desafio com muita humildade. Agradeço a confiança dos meus companheiros da Frente Popular. Uma alegria especial ter ao meu lado a amiga Márcia Regina”, disse o presidente da Assembléia Legislativa.

“Para mim, de maneira especial, que nasci e cresci na Baixada da Sobral e estou na política desde os meus 15 anos, foi um momento único. Quem me conhece sabe que dedico minha vida à política. Sou apaixonado pelo Acre e por nosso povo. Tenho muita gratidão ao nosso povo pelos três mandatos de deputado estadual, neste mandato, de maneira especial, estou presidindo o Poder Legislativo. Esses mandatos me possibilitaram trabalhar para a melhoria da qualidade de vida das nossas famílias. Tudo isso, graças ao carinho, respeito e confiança da nossa população”, declarou.

O deputado alertou para a profunda crise política por que passa o país. ” Acredito que o momento é de preservamos as boas causas e lutarmos por mudanças. Estou disposto a dialogar com nossa população, em todos os lugares do nosso Estado. Quero, com humildade, ouvir os anseios das famílias e trabalhar por um Acre mais justo e fraterno. Com a gratidão que tenho ao povo do Acre, quero me colocar à disposição para esse grande desafio. Para mim é uma alegria caminhar ao lado do companheiro e amigo Marcus Alexandre e do Emylson Farias, que se colocaram à disposição para disputar o governo do Estado; também ao lado do Jorge, que vai disputar a reeleição para o Senado, com a querida Nazaré Araújo como primeira suplente. Tenho certeza que juntos ainda faremos muito pelo nosso Estado.
Continuarei seguindo os ensinamentos de meus pais, orgulhando meus filhos e lutando por um Acre melhor para todas as nossas famílias. Agradeço a confiança e o carinho de cada amigo. Vamos juntos fazer a diferença!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui