No menu items!
22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, junho 21, 2021

Contas do tráfico são bloqueadas. Polícia do AC apreende R$ 2,1 milhões em carros, moto e armamento

spot_img

Últimas

A polícia Civil do Acre informou, na manhã desta terça-feira, que o dinheiro arrecadado com o tráfico de drogas no Acre estava depositado em contas bancárias em Rio Branco e em cidades do Amazonas e de Mato Grosso. As contas estão bloqueadas por ordem judicial e o saldo não foi informado. Cerca de R$ 2,1 milhões em veículos, motocicletas, armas e munições foram apreendidos nesta manhã, quando ocorreu, também, a prisão de mais de 50 pessoas. Os investigadores disseram que a maioria dos envolvidos é integrante do Comando Vermelho.

As revelações foram feitas horas após a deflagração da Operação Repatriar”, que apreendeu ainda cerca de 70 quilos de entorpecentes. A droga, segundo a polícia, era comprada em cidades peruanas por grupos criminosos que financiam munições e armas – a maioria utilizada na execução de crimes contra a vida e o patrimônio (assaltos).

Vários bairros de Rio Branco começaram a ser vasculhados às 5 horas desta manhã. Simultaneamente, agentes policiais estavam em seis municípios do Acre, cumprindo mandados de apreensão e prisão. Os estados de Mato Grosso e Amazonas foram alvos também da operação.

A Polícia já está pedindo que o Judiciário determine o uso desses veículos para reforçar a Segurança Pública.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias