No menu items!
21.3 C
Rio Branco
quarta-feira, junho 16, 2021

Vereador quer ouvir empresário que teria muito a revelar sobre o Ruas do Povo

spot_img

Últimas

O empreiteiro Jarbas Soster, que tenta receber, na justiça, uma dívida de R$ 18 milhões junto ao Depasa, pode delatar o Programa Ruas do Povo, mantido pelo Governo do Acre, caso sua presença no Plenário da Câmara de Vereadores seja confirmada. O vereador Roberto Duarte requereu autorização da Casa para que Soster seja ouvido. Jarbas havia se colocado à disposição para revelar irregularidades, na Assembléia Legislativa, sobre o programa que é custeado com recursos federais.

Soster disse recentemente que o senador Jorge Viana (PT) conseguiu, enquanto governador, falir o setor produtivo. As declarações mexeram com a articulação do governo e a Casa Civil se viu obrigada a confirmar débitos com o empresário.

“É preciso ouvir o que este empresário tem a dizer e, após isso, buscar responsabilização irregularidades que possam ter ocorrido na execução dessas obras”, disse o vereador.
Fica a dúvida se os vereadores aliados ao prefeito Marcus Alexandre (maioria no parlamento) irão votar pela aprovação do requerimento.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias