No menu items!
22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, junho 21, 2021

Alan Rick sobre cidade inundada: um grave problema de gestão pública

spot_img

Últimas

O cidadão rio-branquense viveu uma noite de pavor, nesta terça-feira. Não foi, desta vez, por conta da violência, mas pela força das águas. As águas que inundaram casas em quase todos os bairros da cidade não são oriundas da cheia do Rio Acre, que subiu mais de dois metros em 24h. São águas de drenagens mal feitas, esgotos entupidos e falta de obras de infraestrutura para contenção de córregos urbanos.

É certo que choveu em um dia o previsto para um mês inteiro, mas os problemas causados ao cidadão não se restringem à força da natureza. Há aqui um grave problema de gestão pública que não pode ser desprezado.

Como parlamentar tenho atuado em Brasília para garantir recursos para obras de infraestrutura em nossa Capital. Tenho trabalhado para amenizar os problemas do nosso povo nessa área, inclusive com recursos já garantidos paras obras de drenagem na avenida Getúlio Vargas, drenagem e contenção da Rua Boulevard Augusto Monteiro, drenagem no Bairro Manoel Julião –
entre a Rua Aderbal Brasil e Luiz Z. da Silva, drenagem no Bairro Aviário – Rua do Aviário,
drenagem no Bairro Santa Inês – BR 364,
drenagem no Bairro Tropical – Rua 10 de junho, pavimentação e drenagem da Travessa Beija Flor – interligação viária Calafate/ Dias Martins, por exemplo.

Continuarei trabalhando por Rio Branco, mesmo sabendo que o prefeito não reconhece e não tem a elegância de fazer a entrega das obras ou equipamentos garantidos com recursos do meu mandato.
Fui eleito pra atender meu povo. Não olho cores ou bandeiras partidárias diante da necessidade da população. E jamais deixarei de ajudar em momentos de calamidade como este.

Minha solidariedade a todos os atingidos. Parabéns a todos os trabalhadores que não mediram esforços para atender aos chamados das famílias nesse momento delicado. Sigo trabalhando pelo nosso povo.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias