No menu items!
21.3 C
Rio Branco
quarta-feira, junho 16, 2021

Família espera há 20 anos por solução em obra mal feita. Chuva destruiu tudo e morador não perdoa Marcus Alexandre

spot_img

Últimas

O autônomo Ninjo Renato convive há 20 anos com prejuízos incalculáveis, causados por alagamentos urbanos. Nesta terça-feira, foi a pior experiência de todas. Ao chegar em casa, sob uma chuva fortíssima, se deparou com móveis submersos e a residência completamente inundada. Com a ajuda de amigos, Ninjo tentou salvar o que podia, não sem antes fazer uma crítica ao poder público municipal.

“Mais uma vez há mais de 20 anos venho sofrendo com esse trauma da alagação dentro da minha residência. Já procurei ajuda dos órgãos competentes mas não obtive êxito. Conto com ajuda de todos para que compartilhem esse vídeo para que consiga ajuda para resolver a minha situação, da minha família e de vizinhos próximos”, disse o trabalhador em apelo emocionado.

Ninjo sustenta a família vendendo lanches, e o pouco lucre que tira do pequeno comércio será usado para reformar a casa e comprar toda a mobília perdida.

Após tanto pedir uma providência do município, o prefeito Marcus Alexandre chegou a prometer visitar a Rua do Futuro, 135, Bairro Bosque.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias