No menu items!
20.3 C
Rio Branco
quarta-feira, junho 16, 2021

Gangue do PT volta a atacar honra de Gladson Cameli: tome demência, Cesário!

spot_img

Últimas

A verdade não é virtude para a gangue petista muito bem remunerada para rivalizar na Internet com ataques de toda ordem contra seus adversários. A intimidade zero com a Língua Portuguesa é do tamanho da desinformação e o índice de maldade dos quais se valem, dentre muitos, o aspone Cesário Campelo. Mentiu ao afirmar que Gladson Cameli estava na Europa enquanto Marcus Alexandre dava assistência ao povo atingido pelas enxurradas. Usaram uma foto de quando o senador passava férias com a esposa, muito meses atrás. Faltou com a verdade ao dizer que “Em quanto” uns trabalham outros descansam. É bem típico de marginais.

Ora. Seria um vexame ainda maior se o prefeito, a quem cabe dar assistência aos alagados, se enfurnasse em sua mansão. Botar a mão na massa não é exclusividade de padeiro.

Que idade tens, Cesário?. Não sabes tu que a última discussão sobre saneamento básico em Rio Branco remonta a gestão de Flaviano Melo? O que foi feito de lá pra cá, inclusive nas atabalhoadas e rejeitadas administrações petistas que já completam 20 anos?

O riobranquense de 30 anos de idade sequer teve a oportunidade de conhecer o planejamento público para estancar transbordamento de igarapés e garantir drenagem suficiente para evitar a invasão das águas às residências. Assumiram o risco….agora quem pariu Mateus que o embale.

Por fim, Cesário, que tal discorrer sobre os conjuntos habitacionais envolvidos em corrupção, com desvio de milhões, sob a gestão de teu adorado PT e teus “inimputáveis” gestores públicos? Quantas linhas tu escrevestes pedindo justiça aos ladrões do erário? Quantas vezes prestastes solidariedade às centenas de família que, desde 2009, vivem em área de risco, foram catalogadas, identificadas, assediada, usada eleitoralmente, sob a promessa de dias melhores?

Faz assim: liga pra tua amiga Janaina, a toda poderosa da Sehab, e pede, encarecidamente, para ela pagar o aluguel social das família que teu governo enganou, prometendo-lhes casa em troca de votos, e que moram ali no Beco do H, sendo humilhados, em vias de serem expulsos dos quarteirões.

Homem, pára de politicagem. Tome demência, Cesário !

E essa preocupação toda com o Gladson pode te causar um infarto, um AVC, uma esclerose, afinal a campanha da oposição ainda nem entrou na capital.

Te desafio a divulgar a pesquisa que o PT encomendou, e que te acompanha em pasta rosa pra cima e pra baixo – se tiveres coragem.

É só o começo do fim…..

 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias