No menu items!
21.3 C
Rio Branco
quarta-feira, junho 16, 2021

Há 12 anos decidi não disputara eleição majoritária, esclarece Flaviano Melo

spot_img

Últimas

Nota de esclarecimento

O deputado Flaviano Melo (MDB-AC) vem por meio de sua assessoria solicitar ao AC Jornal nota de esclarecimento acerca da matéria: “Temer decide bancar Flaviano para senador. Veja como Márcio Bittar e Vanda Milani podem ser atingidos”, do repórter Assem Neto.

O parlamentar agradece espaço cedido para repor a verdade de suas ações, uma vez que a matéria supracitada está completamente equivocada em sua apuração.

O trecho: “Melo tem apoio do presidente Michel Temer, com quem conversou nesse Carnaval e no período de recesso do Congresso Nacional”, está fora de contexto. Flaviano não teve encontro algum com o Presidente da República durante o recesso ou carnaval. Inclusive, está desde 8 de fevereiro no Acre e no recesso do Congresso também esteve no estado cumprindo agendas.

O compromisso do parlamentar com o MDB está acima de fofocas, ou fala de achacadores que por medo tentam causar a discórdia prejudicando sobretudo o processo democrático. Flaviano reafirma sua pré-candidatura à reeleição como deputado federal e seu total apoio ao pré-candidato ao Senado, Márcio Bittar.

“Sou leal ao meu partido e nunca vou contrariar as orientações. Há 12 anos decidi não concorrer a cargos majoritários. Então, jamais tomaria uma atitude dessa. Não faz meu perfil, como todos sabem. Respeito às diretrizes e hierarquia estipuladas pela legenda que é referência nacional.”

Sanadas as dúvidas, nos mantemos à disposição para agendamento de entrevistas com o parlamentar ou para uma nota de orientação.

Att,
Assessoria Flaviano Melo




- Advertisement -spot_img

Mais notícias