No menu items!
22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, junho 21, 2021

N.Lima enquadra Elzinha: “patinha nova não mergulha fundo”

spot_img

Últimas

O vereador N. Lima defendeu, mais uma vez, o direito constitucional de fiscalizar o prefeito Marcus Alexandre (PT). O parlamentar rebateu um comentário inoportuno da vereadora Elzinha Mendonça (PDT), que chamou o militar aposentado de “ridículo” pelo fato de apresentar, no plenário da Casa, várias indicações por melhorias na cidade. As indicações de N. Lima são acompanhadas de endereço, fotografias, vídeos e depoimentos dos moradores de bairros onde a prefeitura não consegue implantar o seu programa de infra estrutura urbana.

“Isso aqui é parlamento. Qualquer palavra ofensiva precisa ser provada. O que eu falo, eu garanto. A senhora é pato novo. E pato novo não mergulha fundo. A senhora me chamou de ridículo por eu fazer meu trabalho como fiscal da lei. Eu não vou fazer nada com a senhora. Só estou lhe ensinando; A senhora apóia e elogia o prefeito e deveria compreender que indicações são críticas ao gestor municipal. A senhora é vereadora do povo, não do prefeito. Isso, sim, é ridículo”, reagiu N. Lima. O parlamentar manteve a compostura, não retribuiu ofensivamente, mas deixou claro que parte da bancada aliada poderia ser mais solidária à população de Rio Branco.

Após o discurso de N. Lima, a vereadora pediu a palavra e retrucou: “sou pato novo, sim, mas não subestime a minha inteligência. O Marcus Alexandre é meu prefeito, por que eu votei nele”, disse. A parlamentar esclareceu que não teve a intenção de atacar o colega, mas admitiu que considera “ridículo” a forma como a oposição tem feito cobranças ao prefeito.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias