No menu items!
21.3 C
Rio Branco
quarta-feira, junho 16, 2021

PT anuncia chapa pura para eleger 8 deputados estaduais com apoio dos nanicos da FPA

spot_img

Últimas

O secretário estadual de Organização do PT, Cesário Braga, fez circular nas redes sociais um comunicado em que afirma: o partido vai de chapa pura com foco na eleição de oito deputados estaduais. Segundo ele, alguns deputados da base estão defendendo que governador e prefeito ajudem a construir um chapão para deputado Estadual com todos os parlamentares com mandato e secretários da gestão Tião Viana.

Há alguns dias, o acjornal.com noticiou o empenho pessoal do governador para eleger vários assessores de primeiro escalão, dentre eles os secretários Sawana Carvalho (SGA), Gemil Júnior (Saúde), Henry Nogueira (Pequenos Negócios) e outros. E manter a vaga de políticos que conquistaram cadeira na Aleac representando áreas estratégias de governo, como Daniel Zen (Educação), Lourival Marques (Produção). Correm por fora a ex-prefeita de Brasiléia, Leila Galvão e Jonas Lima, ambos com mandato e pré-candidatos à reeleição.

“Gostaria de afirmar que o PT vai de Chapa Pura. Essa é uma opinião majoritária entre os dirigentes estaduais, bancada e candidatos! Estamos trabalhando muito e construindo uma chapa para eleger 8 deputados estaduais. Fortalecendo o partido e construindo novas lideranças! Tarefa que julgamos importante todos os partidos da FPA fazerem”, afirmou.

Para o dirigente petistas, “quanto mais candidatos a deputado, maiores são as chances de sermos vitoriosos nas eleições majoritárias”.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias