No menu items!
22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, junho 21, 2021

Impactus: Forças de segurança do Acre prendem 21 e ocupam bairros de Cruzeiro do Sul

spot_img

Últimas

Vinte e um suspeitos foram presos em mais uma fase da Operação Impactus, desta vez em Cruzeiro do Sul, na manhã desta quarta-feira. Dezenas de militares e agentes civis irão permanecer nos bairros da cidade por tempo indeterminado. Dentre os presos estão integrantes de facções e suspeitos de praticar homicídios. O secretário Emylson farias (Segurança Pública) explica que a ação das forças policiais continuam atentas nas regiões de fronteira.

“As fronteiras são obrigação da União, mas nós estamos fazendo a nossa parte. O dia raio em Cruzeiro do Sul e nós conseguimos prender 21 pessoas que estavam promovendo desordem e cometendo crimes na cidade. Vamos fazer essas operações cada vez mais”, disse o secretário.

“Atuamos em vários bairros para tirar de circulação membros de facções e autores de homicídios cometidos recentemente, inclusive na cidade de Guajará (AM). O tráfico de drogas e assaltos praticados nos últimos dias estão sendo esclarecidos, graças á ação permanente das forças policiais aqui no Juruá”, disse Elton Futigalli, delegado de polícia civil.

O coronel Dantas, sub-secretário de Segurança Pública, informou que a Operação Impactus vai continuar na região por tempo indeterminado. “Iremos ocupar bairros onde há incidência de crimes, conversando com as famílias, mostrando que estamos atentos e apresentando resultados práticos. É a nossa missão servir, e desse objetivo não abriremos mão”, afirmou.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias