Multidão se solidariza a Ney Amorim e pai diz temer pela vida do filho

0

Cerca de 800 pessoas participaram de um ato em apoio ao deputado e candidato ao Senado da República, Ney Amorim, na noite desta terça-feira, 18. A mobilização de lideranças ocorreu no buffet Samya e reuniu líderes comunitários, religiosos e sindicais, além de diversos presidentes de associações de bairros, familiares, amigos e simpatizantes do candidato ao Senado. No encontro, dois aspectos chamaram atenção: o primeiro mostra a capacidade de mobilização da equipe de campanha de Ney Amorim. O evento não estava programado, e do meio da tarde para a noite, reuniu-se um grande número de pessoas.

O segundo ponto foram os discursos contundentes de seus amigos e familiares. Josué Amorim, pai de Ney e uma das maiores lideranças que o Acre já teve, em especial na Baixada da Sobral, fez um desabafo, afirmando temer pela integridade do filho, dado ao caminho que alguns concorrentes da vaga de senador têm tomado. O que é perceptível neste momento é que a campanha definitivamente esquentou e promete muitas emoções.

Ney Amorim se viu obrigado a cancelar compromissos de campanha para comparecer ao evento em apoio á sua imagem e reputação. O deputado não pareceu abalado, mas destacou a frase com a qual se serve nos momentos mais difíceis; “amizade não tem preço. Muito obrigado a todos”.

 

Deixe uma resposta