Renê Fontes: médicos descartam traumatismo craniano, mas candidato tem costelas e bacia fraturadas e está fora da campanha

0

O agente penitenciário Renê Fontes, vítima de um grave acidente de carro na BR 364, nesta domingo, não cumprirá mais agendas externas de campanha. As condições físicas, agora limitadas, exigem um esforço redobrado dos apoiadores da candidatura do rapaz, apontado como jovem promessa para a política acreana. Os principais compromissos do candidato, como visita aos bairros, arrastões e caminhadas estão cancelados.

Uma  tomografia descartou traumatismo craniano. A lesão na cabeça, resultado de uma forte pancada, poderá ser revertida sem a necessidade de cirurgia. Familiares e amigos comemoraram o diagnóstico, que trouxe alívio após algumas horas de apreensão, sobretudo após o Hospital de Tarauacá ter recomendado novos exames. Renê tem três costelas fraturadas e quebrou a bacia. Ele está internado numa enfermaria do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), e deve receber alta nesta terça-feira, ou na quarta. Não se sabe quanto tempo o candidato ficará em repouso. “Ele vai ter que trabalhar em casa. Quando sair do hospital, receberá os cuidados da família, mas sem poder se locomover por algum tem  po”, informou o amigo Marenilson Brito, que estava na caminhonete em que viajava Renê o motorista.

A caminhonete L-200 teve perda total após capotar várias vezes na vinda de Cruzeiro do Sul para Tarauacá. Renê viajava no banco do passageiro, ao lado do motorista, e usava cinto de segurança.

Deixe uma resposta