Aline Braga e Carioca encerram união e assessora petista se declara para ex-divulgador milionário da Telexfree

0

Um dos relacionamentos mais festejados nas redes sociais chegou ao fim. A assessora da Prefeitura de Rio Branco, Aline Braga, assumiu caso sério com o oficial de justiça Shalke Lira, apontado como o principal divulgador da Telexfree no Acre. O status de Aline nas redes sociais, atualizado na noite deste domingo de eleições, diz tudo, e põe ponto final na união com o secretário de Articulação Política do Governo do Acre, Francisco Nepomuceno, o “Carioca”.  O casal de petistas foi pivô de uma confusão generalizada, coincidentemente, nas eleições municipais de 2012, após ocorrências policiais envolvendo agressão física e acusações de parte a parte entre Aline e seu ex-marido, um ex- assessor do governo que virou oposição. 

“Miga, tô passada, mesmo assim meus parabéns e muitas felicidades”, reagiu uma amiga de Alina. Shawke respondeu a alguns seguidores da amada que teimavam em acreditar que tudo seria mentira. “Seríssimo! Já posso dizer que vamos além do óbvio. Vamos construir um mundo que seja a nossa cara, Deus, família, felicidade”, disse ele. No geral, seguidores do casal desejaram felicidades generalizadas. .

Shawke chegou a ser apontado como novo milionário do Acre e conseguiu se livrar de culpa na judicialização contra a Telexfree, quando encabeçou vários protestos com os divulgadores da empresa depois que ela foi bloqueada pela Justiça do Acre.

Deixe uma resposta