As duas adolescentes e um.jovem de 18 anos, mortos quando voltavam do Parque de Exposições, foram vitimas de vingança. Esta é a conclusão da Delegacia de Homicídios da Policia Civil. Em coletiva a imprensa nesta quarta-feira,o Delegado Remullo Diniz disse que o caso está esclarecido. Francimar Conceição da Silva e Clenildo Araujo Souza, moradores do Bairro Taquari, são apontados pela polícia como integrantes de organização criminosa. O delegado diz que eles foram os autores do triplo homicídio.

De acordo com a investigação o crime foi motivado por que Francimar não aceitou o fim do relacionamento com uma das adolescentes. A polícia prefere não revelar o nome da menina que namorava um dos assassinos.

Isabelle Lima, de 13 anos; Amanda Santos, de 14, e Vitor de Lima, de 18, desapareceram no dia 05 de Agosto deste ano. O trio retornava do Parque de Exposições. Dois dias depois o corpo de Vitor foi encontrado num poço, localizado na Rua Sao Paulo, no Taquari.

No dia seguinte o cadáver de Isabelle foi localizado numa área de mata também. na região do Taquari. Uma ossada, apontada pela família como sendo de Amanda foi encontrada numa cova rasa. Exames de DNA devem comprovar a suspeita.

O que chamou a atenção na investigação é que os acusados chegaram a ajudar o pai de uma das vitimas a procurá-la. Francimar e Clenildo chegaram a fazer buscas no Bujari junto com familiares. Na época Francimar e Clenildo chegaram a ser presos por porte ilegal de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here