O super herói  que aparecia vestido de Batman, animando eventos em Rio Branco, é, na verdade, um grande vilão. E perigosíssimo. Valdemar Queiroz, de 55 anos foi preso na manha desta segunda-feira. Ele estava em uma empresa no centro da cidade quando recebeu voz de prisão.

O “Batman acreano” é ex-presidiário e volta para “casa” (na verdade, o presídio estadual, onde cumpriu pena por tráfico de entorpecentes e trabalhava na cozinha, preparando refeições). Ele teve a prisão preventiva decretada pela a acusação de estupro de vulnerável.
Segundo a polícia, Valdemar levou uma menina de 12 anos para um motel na Via Chico. Apos ser violentada, a criança foi abandonada numa parada de ônibus. De acordo com a investigação a menor retornava da escola para casa quando foi abordada por Valdemar, que usou uma faca para forcar a vitima a entrar em seu automóvel.

A policia chegou ate ele apos verificar as imagens das câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial. Nesta segunda-feira o acusado foi reconhecido pela vitima na Delegacia Especializada do Menor. A delegada Elenice Fritz, responsável pelo caso, não descarta o envolvimento do acusado em outros crimes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here