Em Brasília, prefeito de Capixaba discute emendas e dívidas herdadas com FGTS

0
31

O prefeito de Capixaba, Antônio Cordeiro da Silva, avaliou como positiva a agenda com parte da Bancada Federal do Acre em Brasília, ocorrida na última semana. O prefeito reviu o senador e governador eleito, Gladson Cameli, com quem discutiu a destinação de emendas individuais para beneficiar o município, além de alternativas para renegociar da dívida do município referente ao FGTS. Cameli reafirmou o seu empenho com todos os municípios, independente do problema que os prefeitos estejam enfrentando. Antônio Cordeiro da Silva segue o esforço concentrado, com apoio de quase a totalidade dos vereadores da cidade.

“O apoio político é fundamental nesse momento. As contas públicas devem estar saneadas para que possamos contratar novos investimentos e dar respostas às reivindicações da comunidade. Temos muito a fazer, mas primeiramente vamos sanear as contas públicas e tornar Capixaba uma ficha limpa”, declarou o prefeito, que assumiu a gestão no final de agosto após o afastamento do seu antecessor, por ordem judicial, acusado por corrupção.

O deputado federal reeleito, Flaviano  Melo, do mesmo partido que o prefeito, também determinou estudos junto á sua assessoria, a fim de auxiliar Capixaba numa negociação com a Caixa Econômica Federal e o Ministério do Trabalho. Flaviano, amigo pessoal de Antônio Cordeiro, destacou a importância de entrar 2019 em situação de adimplência encaminhada, do contrário o ano fiscal pode ser um grande problema para os gestores públicos.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here