Deputado Alan Rick e esposa representam o Acre na posse de Jair Bolsonaro

0

O deputado federal Alan Rick (DEM/AC) e sua esposa Michele Miranda representaram o Acre na solenidade de posse do presidente Jair Bolsonaro, realizada hoje em Brasília.

Acompanhado da esposa Michele Bolsonaro, do vice-presidente, General Hamilton Mourão e sua esposa Paula Mourão, os casais presidenciais chegaram ao Congresso por volta das 15:10h, conduzidos pelos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), e caminharam pela passarela ao encontro do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e de líderes aliados.

A sessão foi presidida pelo senador Eunício Oliveira, que é também o presidente do Congresso, e durou cerca de 50 minutos.

Um dos momentos emocionantes foi a execução do hino nacional pela Banda dos Fuzileiros Navais da Marinha. Ao término, Bolsonaro e Mourão fizeram o juramento à Constituição e assinaram do termo de posse.

Cerca de 115 mil pessoas participaram da cerimônia de posse do presidente, na Esplanada dos Ministérios, de acordo com um levantamento do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) e do CIOB (Centro Integrado de Operações de Brasília).

Após a solenidade na Câmara dos Deputados, o presidente ofereceu um jantar para parlamentares aliados, chefes de estado, autoridades civis e militares e convidados, no Palácio do Itamaraty.

No evento, o deputado Alan Rick conversou com os ministros da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, da Agricultura, Tereza Cristina, do Meio Ambiente, Ricardo Salles e da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.
Na pauta, o pedido de ajuda para ações de desenvolvimento para o estado do Acre.

“Sabemos da importância do agronegócio e da Infraestrutura para o governo do Gladson. Um governo que ajudamos a sair vitorioso das urnas em outubro passado. Temos buscado o diálogo constante com o presidente Bolsonaro e sua equipe para garantir os investimentos e o apoio legal e legislativo que o Acre precisa para alcançar o patamar almejado no desenvolvimento econômico e social”, afirmou o parlamentar acreano.

Da Assessoria do deputado

Deixe uma resposta