Filiado há 50 anos denuncia apadrinhamento e ameaça revelar “podres” no PMDB do Acre

3

O desportista Atevaldo Santana, com 50 anos militando no PMDB, ameaça revelar o que estaria por trás da contratação de um dos principais assessores da ex-deputado e agora secretaria Eliane Sinhazique. É mais um capítulo pitoresco da novela que parece interminável sobre as nomeações de apadrinhados no governo Gladson Cameli. Santana emitiu áudio num grupo do próprio partido repudiando a nomeação de um assessor que não contribuiu com a eleição do novo governo, deixando desempregados militantes que se envolveram diretamente na campanha. Ouça abaixo:

3 COMENTÁRIOS

  1. A verdade é que o povo votou Gladson Cameli eem todos os Democratas e Progressistas, porque quer banir o PT da vida pública, e uma pessoa que indica o PTista nos Cargos Públicos, cospe no Prato que come e ainda dá com um TACO de Beizeboll, na cara daqueles que quer mudança.
    Não há cargos pra todos , isso é um fato e os cargos que tem dá pra um PTista, é no mínimo, desrespeito para com o povo.
    E ainda alegar “COMPETENCIA” é outro desrespeito ainda maior.

  2. Gladson não será diferente e quem sabe pior, já que todos queriam mudanças. E que mudanças está acontecendo??? Só estão mudando os ptralhas de lugar. Não basta o rombo deixado, nos poderes.

Deixe uma resposta