Mazinho bota Roberto Duarte no fogo e diz ter votos para eleger a esposa presidente da Aleac

0

No encontro com o senador Jorge Viana (PT), em sua casa, para “tomar um café”, horas após romper com o governo do Estado, o prefeito Mazinho Serafim, de Sena Madureira, tentou costurar  apoio dos deputados Jonas Lima e Daniel Zen, ambos petistas, para emplacar a candidatura de sua mulher, Meire Serafim, na corrida pela Presidência da Assembléia Legislativa.

Através de Viana, o prefeito busca garantir outros parlamentares considerados de oposição ao governo Gladson cameli, entre eles o comunista Genilson Leite. Em entrevista a uma rádio local, nesta sexta-feira, Mazinho diz já ter o apoio do deputado eleito Roberto Duarte (MDB) á chapa encabeçada pela sua esposa, campeã de votos em outubro de 2018. “Falei com o Roberto (Duarte). Ele topou a idéia. Ele tá de Férias e está chegando para a gente acertar isso. Nós temos votos suficientes para ganhar a Presidência da Aleac”, disse o prefeito.

O MDB não apóia Meire Serafim e Roberto Duarte tem o mesmo entendimento. Ele não teria interesse em desistir de uma composição praticamente certa: seu objetivo é a Primeira Secretaria da Aleac numa eventual eleição do deputado Nicolau Júnior (PP).

Nesta sexta, o MDB, por meio de nota, reafirmou apoio incondicional ao governador Gladson Cameli e deixou claro que as atitudes de Mazinho não refletem a opinião do partido.

 

 

desiste de apoiar Nicolau

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here