A diretoria do Palmeiras doou as passagens para que os atletas do Galvez possam voltar ao Acre. O time acreano foi desclassificado da Copinha neste domingo pelo próprio palestra e estava com dificuldades financeiras para o retorno a Rio Branco. O tenente coronel e presidente Edner Franco agradeceu ao clube paulista em áudio enviado a grupos de whatsapp. Uma campanha foi lançada na Web para arrecadar dinheiro, mas as doações foram muito tímidas. O clube precisava de R$ 44 mil (custo das passagens aéreas). O Galvez precisa deixar o hotal ao meio dia desta segunda-feira, pelo fato de ter sido desclassificado.

O Palmeiras ofertou dez bolas oficiais, um par de chuteiras para cada atleta e abrirá o seu Centro de Treinamento para os jogadores acreanos, nesta segunda-feira.

“Muito obrigado de coração”, disse o presidente do Galvez.

1 COMENTÁRIO

  1. PARABÉNS meu verdão!! Exemplo de como o futebol deve ser …. PARABÉNS Galvez pela garra e determinação… Perdeu o jogo, mais foi de cabeça erguida… Deu orgulho a torcida e aos acreanos.. o Palmeiras deveria contratar o goleiro pegou muito!! Márcio José de ITAJAI SC

Deixe uma resposta