Wesley Moraes será âncora de “plantão Policial” da RedeTv! no Acre para superar Gazeta Alerta

0

O apresentador Wesley Moraes, carinhosamente chamado de “o bom menino”, é o primeiro contratado da afiliada da RedeTv! no Acre. O jornalista vai ancorar um programa policial a ser exibido diariamente entre 11 horas e 13 horas, de segunda a sexta, a partir do dia 15 de março.

A intenção é “bater de frente” com o Gazeta Alerta, da TV Gazeta (Rede Record), único noticiário policial neste horário. O programa já tem nome: “Plantão Policial”. Wesley e outros funcionários, inclusive a decana Mara Rocha, eleita deputada federal, foram demitido da TV Gazeta em agosto de 2018. As demissões teriam motivação política com suspeitas muito forte de censura, embora a direção da emissora negue.

A RedeTv! no Acre pode ser sintonizada no canal 21.1. A emissora está no ar em caráter experimental. No dia 7 de janeiro o telespectador acreano poderá assistir, de forma permanente, toda a programação nacional, em imagem digital, seguindo todas as normas da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O espaço de mídia começa a ser comercializado também a partir desta data.

“Estamos num esforço concentrado para estrear nossa programação local no início de março, em definitivo, inclusive com uma grade bem variada”, destacou o sócio proprietário, Rogério Farias.

A grade de programação terá atrações independente, terceirizadas.

Deixe uma resposta