Uma reunião ocorrida na terça-feira na sala de Jornalismo da Rádio Difusora Acreana frustrou as expectativas de 12 prestadores de serviço da emissora. Em comunicado um funcionário da Secretaria de Comunicação identificado por Gleison informou que, “infelizmente, não é possível encaixar todo mundo em cargos de comissão”.

Logo depois do encontro 12 funcionários, entre eles sonoplastas, operadores de som e radialistas, tiveram que deixar a emissora – a maioria com 20 anos de casa, como é o caso do veterano Radialista Jota Menezes, de 67 anos.

O narrador esportivo Deise Leite também faz parte da lista. O locutor foi escolhido por internautas do portal Futebol do Norte, em 2017, como o melhor narrador esportivo da Região Norte. Na enquete realizada no mês de dezembro, o acreano concorria com mais dois profissionais da área: Arnold Santos, também da Difusora, e Guilherme Guerreiro, da Rádio Clube Pará. Na emissora há quase 3 décadas, Deise Leite era o apresentador oficial do Programa o Grande Lance Esportivo, e se despediu da emissora na última segunda-feira.

O departamento de jornalismo da Voz das Selvas contará com apenas dois profissionais: Junior César e Ivan de Carvalho. Os dois ainda não foram nomeados. Para não prejudicar o andamento da emissora o diretor Raimundo Fernandes vai pagar do próprio salário dois operadores de som.

Deixe uma resposta