Fagner Calegário denuncia falta de médicos e água tratada na Cidade do Povo

0
98

Na sessão desta terça-feira (12), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Fagner Calegário (PV) falou sobre os problemas que os residentes da Cidade do Povo estão enfrentando ultimamente. Segundo ele, os moradores estão sofrendo há dias com a falta de água e de atendimento médico.

“Há dias que os moradores estão sem água e isso tem causado inúmeros transtornos aos moradores. A UPA do local está sem médico e os moradores não sabem mais a quem recorrer. O governador precisa resolver essa situação. O Estado enfrenta sérios problemas em vários setores, para se ter uma ideia tem trabalhador que não recebeu nem o salário de janeiro, isso é um absurdo. O Estado está travado, está parado, não consegue sair do lugar”, disse.

O parlamentar também falou sobre os ataques que, segundo ele, o ex-governador Tião Viana (PT) fez à imprensa acreana. “Gostaria de me solidarizar com os jornalistas que cobrem os trabalhos desta casa pela maneira desleal com que o ex-governador atacou a imprensa ontem. Me solidarizo com todos, frisando que a imprensa é livre. Meu sentimento é de tristeza”, pontuou.

Mircléia Magalhães

Agência Aleac

Deixe uma resposta