Presos em Rio Branco suspeitos de envolvimento na morte de turista paulista

0

Em ação de cumprimento de mandados de prisão na região do bairro Dom Giocondo (Papôco), centro de Rio Branco, ocorrida na tarde de sexta-feira, 15, pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, policiais civis prenderam José Alexandro do Nascimento Lima, 32 anos, conhecido por Piau e Suzeudo Alves do Nascimento, 32 anos, vulgo “S.A”.

De acordo com o Delegado coordenador da Delegacia de Homicídios, Cristiano Bastos, S.A é suspeito de ter participação no homicídio de Maurício Silva, turista paulista, que foi encontrado morto, sem as roupas e o celular, nas proximidades do hotel em que estava hospedado em Rio Branco, no último dia 03 de fevereiro.

“Suzeudo foi interrogado e negou envolvimento com o crime. Mas durante as investigações identificamos elementos que apontaram para ele como um dos autores desse homicídio. Inclusive, ele cortou a tornozeleira eletrônica após termos ouvido ele nesse caso”, afirma Bastos.

Em posse de Alexandro, os policiais encontraram ainda tabletes de maconha, duas pedras de oxidado de cocaína, dinheiro trocado e material utilizado para embalar a droga, ocasionando o flagrante por tráfico de droga.

Os dois, que eram considerados foragidos da justiça e já respondem por participação em outros homicídios e tráfico, seguem direto para o presídio Francisco de Oliveira Conde, onde permanecem à disposição da justiça.

Deixe uma resposta