A presidente recém eleita do PSB, Socorro Neri, prefeita de Rio Branco, reafirmou que a relação com o governador Gladson Cameli e com o Partido Progressista é estritamente institucional. A gestora da capital afastou qualquer possibilidade de o Partido Socialista Brasileiro vir a compor a base aliada de Cameli.
“Há ilações e muita maldade alimentando boatos. De verdade mesmo, só a relação, que é saudável e institucional, com o governador, com o Estado, a fim de firmarmos parcerias que visem o bem comum do nosso povo”, declarou a prefeita ao acjornal.
Neri desclassificou a tentativa de ligar a sua pessoa e a do ex-deputado federal César Messias com a indicação do gestor público no governo Tião Viana para assumir o Acre Previdência. Pereira chegou a ser nomeado pelo gabinete do vice governador à época, César Messias, para gerir instituições tidas como falidas ou em recuperação.
“São (Pereira e Messias) amigos, desde os tempos de PP. Não faz sentido algum relacionar uma coisa a outra”, declarou a prefeita, que segue focada na mega operação Verão e tem parte de sua agenda dedicada a acompanhar as obras de infraestrutura na cidade.