Nudes invade Facebook de Walter Prado, que se desculpa

0

A conta pessoal do delegado Walter Prado no Facebook amanheceu despertando curiosidades diversas. Um nudes apareceu no lugar das costumeiras postagens sobre política, como é do feitio do delegado aposentado. Em seguida, após ligeira repercussão nas redes sociais, Prado declarou publicamente que sua conta havia sido invadida durante a madrugada. “Eu vi isso e estranhei”, disse uma seguidora. 

Há dois dias, também na madrugada, Walter precisou de atendimento de emergência numa UPA, devido a uma falta de ar e desaceleração nos batimentos cardíacos. Abaixo, o pedido de desculpas do delegado:

“Bom dia. Gostaria de informar a todos amigos que hoje pela madrugada tive minha conta do Facebook invadida, peço desculpas á todos por fotos que não postei e jamais portaria. Pois tenho respeito por todos e principalmente pelas mulheres, pois não compactuo com esse tipo de exposição feminina nas redes sociais. Fica aqui meu repúdio e respeito por todos, saúde, segurança e paz, esse sim é meu lema de vida. Boa semana para todos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here