Comissionada do Governo do Acre recebe sem trabalhar e curte “viagem geladas” na Europa: Fotos

2

A comissionada do Governo do Acre, Yngrid Natana Barbosa Ribeiro curte belezas da Europa enquanto deveria estar trabalhando. A beldade foi nomeada no dia 25 de março, em decreto publicado no Diário Oficial e assinado pelo governador Gladson Cameli. Seu cargo: gerente de Assistência à Saúde do Centro de Assistência Psicossocial (CAP´s). O órgão é ligado à Sesacre. A folha de março e abril não estão disponíveis no Portal Transparência do governo. O Diário não tem registro de exoneração da servidora. 

Na última postagem em seu Instagran, nesta segunda-feira (13), Yngrid admirava o Rio Sena, na capital francesa. Noutra imagem, a servidora visitava o Musée du Louvre, o maior museu de arte do mundo e um monumento histórico em Paris. Há uma semana, a moça postou foto no River Thames, um curso de água do sul da Inglaterra que banha Oxford e Londres e deságua no mar do Norte. “Oi, Londres, cheguei”, postou ela no dia 7 de maio. 

No CAPs ninguém soube informar sobre a gerente Yngrid Nathana.  A reportagem procurou saber quem indicou a gerente para o cargo. Até o fechamento desta matéria não havia respostas. 

2 COMENTÁRIOS

  1. Esses caras mete o pau nos governos anteriores.A gente pensa que ele será a solução para o Estado. Quando assume fica fazendo cagadas piores. Nomeia pessoas sem o compromisso de ajudar o desenvolvimento do Acre. Porra Governo, Você disse que pegou o estado falido, e agora você acaba de phuder muito mais. Cai na real se não vc não vai chegar ao fim do mandato. Depois não vai ganhar nem pra presidente de bairro.

Deixe uma resposta