No menu items!
30 C
Rio Branco
quarta-feira, abril 14, 2021

Não adianta trocar secretário e não dar autonomia de nada”, alfineta deputado Bestene

spot_img

Últimas

A demissão do secretário de Saúde, Alysson Bestene, levou o tio, deputado José Bestene, a uma crítica aberta ao governo Cameli. Praticamente todos os parlamentares fizeram comentários acerca da saída inesperada daquele que era um dos secretários mais próximo do governador.

Bestene (Progressista) afirmou que Álisson se esforçou e teve boa vontade na rápida passagem pela pasta. “Mas somente isso não é suficiente para se fazer um bom trabalho na saúde”, declarou. Ele criticou a falta de autonomia de Alysson, que não pôde montar sua equipe. “Há gente ocupando cargos que nem mesmo o secretário conhecia’ criticou o parlamentar.

“Pode colocar quem for. Eu até torço para que a senhora Mônica Feres faça um bom trabalho, mas se não derem carta branca para ela, podem esperar, os mesmos problemas vão continuar”, afirmou Bestene.

O parlamentar fez críticas a um site local, que, segundo ele, veiculou matérias mentirosas ao seu respeito. Não faço indicações de cargo algum na Sesacre, não sou eu que mando na pasta”.

Pela fala do parlamentar é notório o seu descontentamento com a exposição do sobrinho, que foi fritado pelo fogo amigo dos interesses obscuros, citados pelo próprio governador Gladson Cameli.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

1 COMENTÁRIO

  1. Não existe cartel na saúde existe pessoas que não querem ter compromisso essa é maioria infelizmente estão assim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui