No menu items!
30 C
Rio Branco
quarta-feira, abril 14, 2021

Sem respostas do governo, funcionários do Pró Saúde lembram promessa não cumprida de Gladson Cameli e ameaçam parar

spot_img

Últimas

Os trabalhadores do Pró Saúde se mobilizaram para mais uma vez protestar contra o estado, também cobrando o cumprimento do compromisso assumido pelo governador Gladson Cameli com a categoria.

Segundo os sindicalistas do Sintesac, Gladson teve o apoio se quase 100% da categoria, justamente por ter firmado um compromisso de que depois de eleito resolveria o entrave burucrático dos servidores em no máximo 30 dias.

O Governador está se escondendo do Pró Saúde, sempre que tem uma agenda marcada coincide com uma viagem do mesmo, esbraveja um trabalhador.

O sindicalista Gean Lunier se disse decepcionado com Gladson, a quem a categoria depositou toda a esperança de uma solução para a categoria. O Governador prometeu que em 30 dias resolvia o problema do Pró – Saúde, passados quase seis meses sequer nos recebeu, finalizou um sindicalista revoltado.

Os trabalhadores do Pró Saúde vivem um dilema desde o governo Tião Viana, pois uma determinação judicial orienta a demissão de quase 2 mil servidores. Eles sustentam que há brecha na lei para serem estabilizados nas funções.

Depois de alguns protestos em frente o Palácio Rio Branco, eles subiram para a galeria da ALEAC, para pressionar os parlamentares e cobrar apoiou.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui